Salvador registrou, nas últimas 24h, 102 novos casos de Covid-19 e registrou uma morte pela doença. O número de casos ativos na cidade está em 208.
Os dados são do boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Estadual da Saúde da Bahia (Sesab) nesta sexta-feira (29).
Desde o início da pandemia até o momento, 295.606 casos de Covid-19 foram registrados e 8.638 pessoas morreram pela doença na capital.
Veja também:
- Chuvas fortes atingem Salvador: Coutos registra maior volume de precipitação nas últimas 12 horas
- São João de Pojuca: Prefeitura cancela shows de Tayrone, Neto Brito e outras atrações após recomendações de órgãos fiscalizadores
- Triagem para Pequenas Cirurgias será realizada nesta sexta-feira (5) em Salvador com 50 vagas disponíveis
Atualmente, 28 dos 175 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) adulto estão ocupados, ou seja 16%. Nos leitos pediátricos, a ocupação é de 73%, com 22 dos 30 leitos ocupados. (Metro1)


