Governo Bolsonaro não permite entrada de celulares em audiências com presidente

Foto: Reprodução / Marcos Corrêa / PR

Em continuidade a política adotada pelo ex-presidente Michel Temer (MDB), os visitantes que têm audiência com Jair Bolsonaro (PSL) são obrigados a ingressar no gabinete presidencial sem seus celulares. De acordo com a coluna Expresso, a orientação é deixá-los numa pequena caixa. (BN)

google news
senac
  • TAGS