Mais um município do Extremo Sul baiano registrou chuva de granizo na Bahia. Depois de Mucuri, o fenômeno também ocorreu em Prado na tarde desta quarta-feira (18). Conforme o G1, a prefeitura da cidade informou que a chuva durou cerca de 30 minutos, mas nenhum prejuízo foi registrado. Imagens feitas por moradores mostraram pedras de granizo em vias da cidade.
Para esta quinta-feira (19), a previsão é que caiam até cinco milímetros de chuva para Prado, mesma situação para esta sexta-feira (20), conforme informações do site Climatempo.
Não há indicação para chuva de granizo. A temperatura para esta quinta na cidade gira entre a mínima de 20° e a máxima de 29°.
Veja também:
- ACM Neto vota em Salvador e diz confiar em vitória no primeiro turno: “Chegou a hora de mudar a Bahia”
- Presidente da Câmara de Vereadores de SAJ afirma que no município teremos "novos ares" após as eleições
- Edivaldo declara apoio a ACM Neto na Bahia e a Caiado para presidente durante entrevista no Rotary Club







