Na manhã de domingo (29), foi comemorado os 142 anos de emancipação política do município de Santo Antônio de Jesus. No Espaço municipal da cidade, foi realizado um evento, que contou com a presença das lideranças políticas ligadas ao prefeito Genival Deolino (PSDB).
O presidente da Câmara de Vereadores, Francisco Damasceno, o Chico de Dega (DEM), marcou presença no local e contou ao Voz da Bahia que tem muito carinho pelo município, “é uma cidade que só cresce e tenho o prazer de lutar por ela. Ontem, tivemos a felicidade de dar um presente para Santo Antônio de Jesus que foi uma pá carregadeira, que eu e Dalva Mercês (PSB), requisitamos ao Ministro e pré-candidato ao Governo do estado, João Roma (PL), e ele veio fazer a entrega desse equipamento tão importante para a população”, revela.
Chico ainda comentou sobre uma dúvida que ficou na cabeça de muitos quanto a suas relações políticas, se era do lado de ACM Neto (União Brasil), ou de João Roma sendo postulantes ao Governo da Bahia, Dega respondeu revelando que é da ciência dos munícipes que o mesmo tem amizade com os dois, “mais voto em ACM Neto ao governo do estado, agora estou na base de apoio a João Roma e para deputado federal voto em Roberta Roma, correspondendo todo o investimento que tem sido direcionado a cidade”, concluiu.
- Homem é condenado a mais de 24 anos por matar a bisavó de 78 anos em Euclides da Cunha
- Líder do governo diz que primeira parcela das rescisões de ex-funcionários do IPSE deve ser paga em 11 de agosto
- Jovens empreendedoras de Santo Antônio de Jesus transformam paixão por doces em negócio aos 14 e 15 anos
Reportagem: Voz da Bahia





