Uma jovem de 22 anos morreu, na manhã desta quarta-feira (29), após um acidente de carro na cidade de Monte Santo, na região do nordeste baiano. De acordo com informações de sites locais, Dangela Alves estava em uma festa em um povoado quando pediu carona a um conhecido para retornar à sede da cidade.
No caminho de volta a Monte Santo, o condutor perdeu o controle do veículo na BA-120, a cerca de 5 km do destino final. O carro onde a jovem estava capotou e caiu em uma ribanceira. Dangela, que teve ferimentos na região da cabeça, foi a única que não sobreviveu ao acidente. Ela viajava no banco de trás.
O motorista e mais outros dois passageiros tiveram ferimentos e foram socorridos por uma equipe médica. Não há informações sobre o estado de saúde deles.
- Jovens empreendedoras de Santo Antônio de Jesus transformam paixão por doces em negócio aos 14 e 15 anos
- Líder do governo diz que primeira parcela das rescisões de ex-funcionários do IPSE deve ser paga em 11 de agosto
- Clínica do Rim é homenageada pela Câmara de Santo Antônio de Jesus e destaca ampliação diante do aumento da demanda






