Vitória enfrenta o Brasil de Pelotas, às 17h
Os torcedores do Vitória foram em peso para o Barradão, na tarde deste sábado (13), para incentivar o time no jogo decisivo contra o Brasil de Pelotas, às 17h, pela última rodada da primeira fase da Série C.
A expectativa era que jogar de casa cheia, já que os ingressos para a arquibancada estavam esgotados. Para se classificar, o Rubro-negro precisa vencer e contar com o tropeço dos concorrentes na tabela.
Para a decisão, o técnico João Burse será forçado a fazer algumas mudanças na equipe. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o goleiro Dalton e o volante Léo Gomes não estarão em campo. Além deles, foi confirmada nesta sexta-feira (12) a ausência do lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni, com problemas musculares.
Para defender a meta rubro-negra, o jovem Yuri Sena ganhará a oportunidade. Além dele, o volante João Pedro e o lateral Sanchez, respectivamente, devem ser os titulares no jogo. Outra mudança, dessa vez por opção do treinador, será o retorno do meia Eduardo, que cumpriu suspensão e ficará no lugar de Gabriel Honório, titular contra o Mirassol. (BNews)