Esta é a sexta parada consecutiva por conta da maré baixa, que impede a atracação das embarcações no Terminal de Vera Cruz
Quem pretende fazer a travessia Salvador/ Mar Grande deve ficar atento aos horários. A partir das 10 horas desta terça-feira (13), a travessia será suspensa por duas horas por conta da maré baixa. O serviço só retomará ao funcionamento normal às 12 horas.
Esta é a sexta parada consecutiva por conta da maré baixa, que impede a atracação das embarcações no Terminal de Vera Cruz, em Mar Grande. Segundo a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), assim que retomar as operações, às 11h20, a travessia terá oito embarcações em tráfego, com saídas de meia em meia hora ou a cada 15 minutos dos terminais. (BNews)
- São João de Pojuca: Prefeitura cancela shows de Tayrone, Neto Brito e outras atrações após recomendações de órgãos fiscalizadores
- Americanas demite mais de 4 mil funcionários e mantém plano de reestruturação financeira em 2026
- Santo Antônio: conheça a origem da fama de santo casamenteiro e as simpatias que atravessam gerações


