Ismael de Jesus Bispo filho do Sr. Ademario Bispo, uma das pessoas que está desaparecida da tragédia de Brumadinho (veja aqui) falou em entrevista à rádio Andaiá Fm na manhã dessa terça-Feira (29). O mesmo viajou para Minas Gerais em buscar de informações (veja aqui). “A falta de informação é o que nos deixa mais aflito e com o coração na mão. Eu tive o conhecimento quando eu estava no trabalho. A te então eu não tinha caído a ficha que meu pai trabalhava nessa empresa, sabia que era em Minas, mas não naquela barragem. ” Informou Ismael. O filho do Sr. Ademario afirma que o pai estava trabalhando em Brumadinho a 6 meses na função de mecânico e montador e tentou entrar em contato com ele assim que soube da tragédia. “Eu mandei mensagem pela rede social e ele não visualizou, depois eu tentei ligar, mas não obtive êxito, então me desesperei”, explicou. A respeito de alguma ajuda de custo da empresa Vale.





