A falta de informação é o que nos deixa mais aflito”; diz filho de um dos baianos desaparecidos da tragédia de Brumadinho”

Ismael de Jesus Bispo filho do Sr. Ademario Bispo, uma das pessoas que está desaparecida da tragédia de Brumadinho (veja aqui) falou em entrevista à rádio Andaiá Fm na manhã dessa terça-Feira (29). O mesmo viajou para Minas Gerais em buscar de informações (veja aqui). “A falta de informação é o que nos deixa mais aflito e com o coração na mão. Eu tive o conhecimento quando eu estava no trabalho. A te então eu não tinha caído a ficha que meu pai trabalhava nessa empresa, sabia que era em Minas, mas não naquela barragem. ” Informou Ismael. O filho do Sr. Ademario afirma que o pai estava trabalhando em Brumadinho a 6 meses na função de mecânico e montador e tentou entrar em contato com ele assim que soube da tragédia. “Eu mandei mensagem pela rede social e ele não visualizou, depois eu tentei ligar, mas não obtive êxito, então me desesperei”, explicou. A respeito de alguma ajuda de custo da empresa Vale.

google news
senac
  • TAGS