Prefeitura de Santo Antônio de Jesus envia nota de pesar sobre as vítimas de afogamento em Jaguaripe

NOTA DE PESAR

A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus vem a público manifestar o seu pesar pelo falecimento das jovens Iasmin Evangelista e Amanda Mota de Andrade, vítimas de um afogamento na Praia dos Garcez, munícipio de Jaguaripe-BA, na tarde do último domingo (27). Em face do ocorrido, a entrega da Escola Municipal Ernesto Dantas Fernando Oliveira, onde Iasmin cursou o 5º ano em 2018, foi adiada.  O ato de entrega será realizado, sem festividades, nesta quarta-feira (30), às 16h. (Ascom/Ba)

google news
senac
  • TAGS