Claudia Leitte lança clipe gravado no Pelourinho; assista

Foto: Divulgação

Foi lançado oficialmente no início da tarde desta quarta-feira (30), o clipe de Claudia Leitte, em parceria com Hungria, gravado no Pelourinho, em Salvador. As imagens foram divulgadas no canal oficial da cantora no YouTube. As gravações, que teve parte realizada em dezembro do ano passado, chamaram atenção dos fãs que lotaram as ruas do Centro Histórico, e da imprensa por fazer menção aos artistas baianos Sarajane e Luiz Caldas, além de relembrar o clipe de Michal Jackson gravado no Pelô. (Bocão News)

google news
senac
  • TAGS