O ex-soldado que matou o subtenente tem 23 anos e sofre com transtornos mentais
O homicídio de um subtenente do Exército dentro do Comando da 6ª Região Militar, na Mouraria, em Salvador, é apurado pelas autoridades, mas informações preliminares apontam que o ex-soldado de 23 anos que atirou contra Carlos André de Souza Paschoal, 43, teria se irritado porque um documento solicitado ao setor administrativo não havia sido entregue dentro do prazo.
Há também uma outra suspeita: a de que o ex-militar tinha planejado a morte de um major. Como não o encontrou, acabou atirando contra o subtenente. As informações são da TV Bahia. Paschoal foi baleado na cabeça. Socorrido por colegas de farda, ele foi levado até o Hospital do Exército e, em seguida, encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde não resistiu ao ferimento.
- Homem acusado de tentativa de homicídio é preso durante operação da Polícia Civil em Jiquiriçá
- São João de Pojuca: Prefeitura cancela shows de Tayrone, Neto Brito e outras atrações após recomendações de órgãos fiscalizadores
- Americanas demite mais de 4 mil funcionários e mantém plano de reestruturação financeira em 2026
O autor dos disparos, identificado pelas iniciais L.S.C.,foi imobilizado por militares e preso em flagrante. Ele chegou a jogar a arma utilizada no crime pela janela do quartel. Em nota, o Comando da 6ª Região Militar informou que presta todo o apoio e assistência necessários aos familiares da vítima. O suspeito teria sido afastado da carreira militar por ter transtornos mentais. (Bnews)


