Foto: Reprodução / Band
Após um ano de Rede Bandeirantes, o apresentador Amaury Jr. anunciou a sua saída do canal. A não renovação de contrato foi em comum acordo e a emissora informou que ambos “decidiram não produzir uma nova temporada do programa ‘Amaury Jr’’’. Amaury comandou o programa entre janeiro de 2018 e janeiro de 2019. A atração que era semanal, passaria a ser diária, caso optassem pela continuidade. Mas de acordo com o Extra, o próprio apresentador esclareceu que a mudança chocaria com alguns projetos, entre eles, “ a implantação de um canal brasileiro nos Estados Unidos”.
Veja também:





