Túlio Gadelha toma café com Alexandre Frota e revela pedido de desculpas

Foto: Divulgação

Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes e deputado federal eleito pelo PDT-PE, registrou em seu Instagram um encontro com o futuro colega de Câmara, Alexandre Frota (PSL-SP). Os dois conversaram hoje (31), enquanto tomavam café da manhã em um hotel em Brasília, um dia antes de tomarem posse de seus mandatos. “Olha quem veio sentar ao meu lado para dialogar. Fui surpreendido por um pedido de desculpas de Frota. Estamos em campos opostos, mas não precisamos conviver com o ódio”, escreveu Túlio, na legenda. Vale lembrar que, em dezembro do ano passado, ele processou o ex-ator por xenofobia: “Só podia ser de Pernambuco”, disse Frota sobre Túlio em tom de crítica. Em seu Twitter, Frota também publicou uma fotografia do momento: “Fui até a mesa dele e perguntei se ele tinha algo contra mim. Ele respondeu que não, e aí conversamos. Vamos tocar o Brasil, ele de um lado e eu de outro, mas com educação. Valeu, Túlio”. (Metro 1)Veja:

google news
senac
  • TAGS