Renan Calheiros diz estar otimista com eleição à presidência do Senado

Foto: Divulgação / MDB
 

O senador Renan Calheiros (MDB-AL) disse nesta sexta-feira, 1º de fevereiro, que está otimista para a eleição do novo presidente da Casa, marcada para começar por volta das 18 horas. Ao deixar seu gabinete, Renan disse que tem como “defeito” justamente o fato de ele ser otimista. “Estou otimista, sou otimista. É um defeito”, afirmou. Na chegada ao Plenário, Renan cumprimentou com dois beijos a senadora Simone Tebet (MDB-MS), que foi derrotada por ele na disputa pela indicação da bancada. (Noticias ao Minuto)

google news
senac
  • TAGS