Na tarde de terça-feira (18), o vereador Uberdan Cardoso (PT), esteve presente no Voz da Bahia onde, durante o programa meio-dia e meia, além das denúncias na secretaria de educação (reveja aqui), discorreu em um trecho, sobre a suposta, e o que para ele, seria a repentina viagem do prefeito Genival Deolino (PSDB).
Uberdan acredita que carência da atual gestão é de um líder: “a falta de comando é tanta, que o prefeito viajou para a Europa e nem passou a administração para o vice-prefeito Luiz Cláudio, Careca (PR)”, conta.
Questionado pelo Voz da Bahia se essa viagem não passaria de boatos, Uberdan reafirma: “é o que se diz, se o prefeito disser que não, só venha aqui mostrar o passaporte dele. O que acontece é que a cidade está sem comando”, finaliza o edil.
- Homem é condenado a mais de 24 anos por matar a bisavó de 78 anos em Euclides da Cunha
- Jovens empreendedoras de Santo Antônio de Jesus transformam paixão por doces em negócio aos 14 e 15 anos
- Líder do governo diz que primeira parcela das rescisões de ex-funcionários do IPSE deve ser paga em 11 de agosto
Reportagem: Voz da Bahia





