Bolsonaro posta do hospital e diz que está melhor: ‘Hoje já caminhei’

 REUTERS / Ueslei Marcelino (Foto de arquivo) 

Jair Bolsonaro disse nesta quarta-feira (6) em postagem no Twitter que está “cada dia melhor”. Internado há 10 dias no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, o presidente da República afirmou que continua trabalhando do local. “Cada dia melhor! Hoje já caminhei, fiz atividades respiratórias, exames positivos e funções fisiológicas em plena evolução. Continuamos daqui do hospital despachando como mostrado na foto ontem e utilizando as redes sociais como divulgação de informações de nosso time”, escreveu Bolsonaro. No último boletim médico, divulgado na terça-feira (5), o hospital informou que Bolsonaro havia apresentado melhora, além de um aumento na movimentação intestinal. O presidente da República foi operado no dia 28 de janeiro para a retirada da bolsa de colostomia e reconstrução do trânsito intestinal. (Noticias ao Minuto)

google news
senac
  • TAGS