Foto : Wilson Dias/Agência Brasil
O cirurgião Antônio Luiz Macedo, um dos responsáveis por cuidar da saúde de Jair Bolsonaro (PSL), revelou na tarde de hoje (8) que a pneumonia do presidente “já está debelada”. A informação foi apurada pelo UOL. “O paciente está ótimo, melhorou muito. Não tem mais febre, não tem mais tosse, está excelente”, afirmou o médico do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde o Bolsonaro está internado desde o dia 27 do mês passado. O presidente brasileiro passou por uma cirurgia no dia 28 de janeiro para retirar a bolsa de colostomia que utilizava desde ser atendido após levar uma facada no dia 6 de setembro do ano passado. (Metro 1)
Veja também:





