Sabrina Sato usa maiô cavadão pela primeira vez após nascimento de Zoe

Sabrina Sato usou maiô cavadão pela primeira vez após o nascimento de Zoe, primeira e única filha da apresentadora, fruto do seu relacionamento com o ator Duda Nagle.  O registro da imagem foi publicado pela própria Sabrina em seu perfil no Instagram, nesta sexta-feira (8). “Gente, é a primeira vez que coloco um biquíni (sic) depois da Zoe nascer”, escreveu ela, na legenda. A peça, um maiô modelo asa delta, foi moda principalmente nos anos 1980. 

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

 
 

Gente… primeira vez que coloco um biquíni depois da Zoe nascer! E Biquíni lembra praia e Gillette Venus. kkkk Por isso, quero convidar vocês para conhecer a #CasaDePraiaGilletteVenus, que estará aberta ao público de 15 a 17 de fevereiro, das 10h às 20h, no Nacional Club em São Paulo. Vamos ter várias aulas e talks com as maravilhosas Maisa, Jéssica Lopes, Daiana Garbin, Evelyn Regly, Dra Katleen e Juliana de Faria. Entre no site e confira toda programação! Muitas atrações já estão esgotadas, mas terão muitas atrações incríveis abertas ao público, então é só aparecer por lá. #FazTodaADiferença #GilletteVenus

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato ?+ (@sabrinasato) em

google news
senac
  • TAGS