Caso aconteceu na noite de quinta-feira (8), e a caixa térmica de uma vendedora ambulante foi danificada na confusão.
Um passageiro agrediu outro dentro do ferry-boat Rio Paraguaçu, que saiu de Salvador em direção à Ilha de Itaparica, na noite de quinta-feira (8). Nesta sexta (9), não há informações se o caso foi registrado em delegacia.
A situação foi gravada por uma das pessoas que também estavam embarcadas. A filmagem mostra o momento em que os dois homens estavam no chão, sendo que um imobilizou o outro. Outros dois passageiros apareceram tentando separar a briga, enquanto um carro alarmava.
Quando os homens foram separados, o agressor tirou a camiseta e também uma corrente do pescoço, e voltou a insultar o homem agredido, que pediu desculpas. Não é possível saber o que provocou a briga. Em seguida, o agressor voltou a desferir socos contra o homem, que conseguiu se esquivar.
A briga aconteceu enquanto várias pessoas assistiam a situação. Uma delas gritou: “já chega, valentão”. O vídeo encerrou logo em seguida. Testemunhas afirmaram que a caixa térmica de uma vendedora ambulante foi danificada na confusão.
O material foi pago pelos próprios passageiros do ferry, que fizeram uma vaquinha para ressarcir a ambulante. A Internacional Travessias, empresa que administra o sistema, informou que está averiguando o caso. (g1)