O Corpo de Bombeiros localizou, neste sábado (21), o corpo da criança de 4 anos que desapareceu no Riacho Boa Vista, em Divinópolis. O menino estava desaparecido desde quarta-feira (18). De acordo com depoimento de familiares, ele estava em cima de um pedaço de isopor com a avó, quando caiu na água e não foi mais visto.
Os bombeiros buscavam pela criança desde o dia do desaparecimento. O ponto de referência da busca era o último local onde a criança foi vista. Um barco também foi usado nos trabalhos. A perícia da Polícia Civil e o Serviço Municipal do Luto acionados.
Entenda o caso – Parentes disseram que estavam em uma atividade recreativa às margens do riacho e colocaram a criança em cima de uma tampa de isopor para nadar junto com a avó. Porém, ao se aproximar da correnteza, a estrutura virou, o menino caiu na água e não voltou. A avó também caiu, mas conseguiu se salvar.
Um vídeo feito pela família da criança, um dia antes dela desaparecer, mostra como era a brincadeira que a família estava fazendo no riacho. As imagens mostram a criança sem nenhum colete salva-vidas ou outro tipo de proteção, sentada junto a um familiar em cima da placa de isopor. (bNews)