Uma mulher de 24 anos morreu após usar uma colher com resquícios de leite para misturar seu chá. O caso ocorreu no dia 30 de dezembro, enquanto Jess Prinsloo e o noivo visitavam sua mãe em Joanesburgo, na África do Sul.
De acordo com as informações, a mulher tinha alergia à proteína do leite e sofreu uma reação, fazendo sua gargante fechar depois que ela tomou o chá. Jess chegou a ser hospitalizada mas não resistiu e faleceu no dia seguinte.
Em entrevista ao The Mirror, o noivo de Jess, Craig McKinnon, afirmou que ela sempre carregava duas injeções de um medicamento indicado para urgências em caso de reações alérgicas graves. Contudo, naquela ocasião, o medicamento não fez efeito. (bn)
Veja também:
- São João de Pojuca: Prefeitura cancela shows de Tayrone, Neto Brito e outras atrações após recomendações de órgãos fiscalizadores
- Auditoria resgata 69 trabalhadores em condições análogas à escravidão na Bahia
- Americanas demite mais de 4 mil funcionários e mantém plano de reestruturação financeira em 2026


