Leo Kret grava clipe na Av. Sete de Setembro

Foto: Divulgação

A ex-vereadora de Salvador, Leo Kret do Brasil, parou a Avenida 7 de Setembro, nesta quarta-feira (20), para realizar a gravação do clipe ‘Beabá’, que será lançado na próxima terça-feira (26). A música é uma regravação de um dos sucessos de Saiddy Bamba, que lançou a dançarina no cenário artístico. As gravações aconteceram no meio das pessoas, comerciantes locais, trazendo características e a estética do centro histórico da cidade. Na sexta-feira (22), Leo Kret participará na estreia de ‘Bola, Rebola’, novo clipe de Anitta, também gravado em terras soteropolitanas. (Bocão News)

google news
senac
  • TAGS