Salvador: Manifestantes colocam fogo em pneus e fecham pista da Avenida Luís Eduardo Magalhães

Foto: Leitor BN / WhatsApp

Manifestantes colocaram fogo em pneus e fecharam uma das pistas da Avenida Luís Eduardo Magalhães, em Salvador, na tarde desta quinta-feira (21). Não há informações sobre a motivação dos protestos. Em imagens enviadas por leitores do Bahia Notícias é possível ver os pneus pegando fogo, muita fumaça e a presença de policiais militares no local. A Transalvador informou que uma equipe foi enviada para o local a fim de organizar o trânsito na região. (Bahia Notícias)

google news
senac
  • TAGS