Thiago Salvático rebateu críticas sobre exposição da sua relação amorosa com Gugu Liberato. Em entrevista ao colunista Léo Dias, do “Metrópoles”, o empresário pontuou que a história também pertence a ele e afirmou que viveu nove anos com o apresentador que faleceu em novembro de 2019, após sofrer uma queda em casa e bater a cabeça.
“A história não é só do Gugu, que Deus o tenha. Eu não estou aqui expondo ninguém porque essa história é a minha também. Nós vivemos quase nove anos juntos e isso só terminou porque ele faleceu. Não teve um termino, ninguém disse pro outro que não estávamos mais juntos. Acabou porque ele faleceu”, afirmou Sálvatico.
O empresário ainda afirmou que era conhecido pelas pessoas que cercavam a vida de Gugu, menos pela mídia. “Era algo [o relacionamento] que nós vivíamos entre nós apenas. Foram nove anos e eu daria tudo para ter ele aqui de novo comigo. Nós passamos o último aniversário dele aqui em Sintra, Portugal. Todos os amigos e empregados do Gugu me conheciam. Quem não me conhecia era a mídia”. (Bahia.ba)