Prefeitura de SAJ promove curso sobre plantio e cultivo do amendoim

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Agricultura e Abastecimento, promoveu no período de 18 a 20 de fevereiro mais um curso de aperfeiçoamento, dessa vez sobre plantio e cultivo do amendoim. O curso foi realizado na comunidade do Benfica, em parceria com o Sindicato Rural de Nazaré e com o SENAR. O objetivo do curso foi mostrar aos produtores como cultivar o amendoim durante todo o ano, independente da época, e com isso aumentar a renda das famílias do campo.

google news
senac
  • TAGS