Patrícia Pillar comemorou o resultado de um processo que movia contra um vereador. A atriz compartilhou a notícia nesta segunda-feira (13), afirmando que venceu a ação judicial sobre uma fake news inventada pelo político, envolvendo seu antigo casamento com Ciro Gomes.
Vinicius Aith teria afirmado que a atriz sofria violência doméstica na época em que ainda estava casada com o candidato à presidência da república. “A Internet não pode ser um espaço sem lei. Por isso, insisto sempre na justiça diante de Fake News e difamação contra mim. A primeira imagem desse carrossel foi um post que fiz no Twitter durante as eleições do ano passado. As seguintes são recentes”, disse ela.
“O vereador, que já foi alvo de protesto por mulheres na Câmara de Sorocaba contra fala uma machista, chegou a dizer que sua intenção era proteger Patricia! Não colou. Foi condenado pela Juíza Keyla Blank de Cnop, tabelar no VI Juizado Especial Cível do TJRJ, a publicar a sentença na íntegra em todas as suas redes sociais, sob pena de multa diária de R$ 2 mil e indenização por danos morais no valor de R$ 10 mil”, completou. (BNews)