Arlindo Cruz é liberado pelos médicos para desfilar na X-9 em SP

Foto: Divulgação

O sambista carioca Arlindo Cruz obteve um laudo médico que o autoriza a participar do desfile da escola de samba X-9 Paulistana no carnaval de São Paulo, segundo informações do G1. A X-9 fez um enredo que homenageia os 60 anos de vida de Arlindo Cruz, que se recupera de um acidente vascular cerebral sofrido há dois anos. Arlindinho Cruz, filho de Arlindo, disse ao G1 que o sambista precisará de um voo especial do Rio de Janeiro para São Paulo e de um médico que o acompanhe no Sambódromo do Anhembi na noite desta sexta (1º). A ideia é que Arlindo Cruz desfile em um carro alegórico ao lado da família. (Noticias ao Minuto)

google news
senac
  • TAGS