Policial penal é morto a tiros em quinta noite de ataques no RN

A Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed) informou que 100 suspeitos de participarem nos ataques já foram presos

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em mais uma noite de violência no Rio Grande do Norte, um policial penal foi morto a tiros. O crime aconteceu em São Gonçalo do Amarante (RN), nessa sexta-feira (17). Desde o início da semana, o estado vem enfrentando ataques a prédios públicos, comércios e veículos, ordenados por facções que reivindicam melhores condições nos presídios.

Carlos Eduardo Nazário, de 49 anos, chegou a ser encaminhado em uma viatura da Polícia Militar para o Hospital Santa Catarina, na Zona Norte da capital, mas não resistiu aos ferimentos. Na mesma noite, a polícia registrou troca de tiros em Natal, uma delas na Ponte Newton Navarro, que liga a Zona Norte à Zona Leste da cidade.

Familiares da vítima relataram que Carlos Eduardo estava em um comércio do bairro com dois amigos, quando foi baleado com três tiros no braço, na perna e no tórax.

Na noite de sexta-feira (17), a Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed) informou que 100 suspeitos de participarem nos ataques já haviam sido presos. Além de dinheiro, drogas, munições e produtos de furtos, foram apreendidas 28 armas de fogo, 87 artefatos explosivos, 10 motos e 2 carros. (Metro1)

google news