Cabral diz que esquema de propina envolvia religiosos católicos

Foto : Fabio Rodrigues Pozzebom/ Agência Brasil 

O ex-governador Sérgio Cabral (MDB) afirmou que membros da cúpula da Igreja Católica do Rio de Janeiro participaram de transações envolvendo pagamentos de propinas. O emedebista citou nominalmente o arcebispo do Rio, cardeal dom Orani Tempesta, e um outro padre, identificado como dom Paulo. As propinas teriam a ver, segundo o ex-governador, com a organização social (OS) Pró-Saúde, que administra hospitais no Rio de Janeiro e em outros estados. (Metro 1)

google news
senac
  • TAGS