Foto:Veja SP
Susana Vieira quebrou o silêncio e decidiu falar pela primeira vez sobre a sua luta contra a leucemia, doença que descobriu há três anos. A atriz de 76 deu uma entrevista à jornalista Poliana Abritta, que será exibida no Fantástico deste domingo (18). “A primeira coisa que perguntei ao médico foi quando eu vou morrer”, disse, sobre o diagnóstico. A informação é do site Notícias da TV. Susana afirmou que vive uma rotina normal e até já aceitou convite para uma novela no ano que vem. A atriz estava afastada da TV desde a série Os Dias Eram Assim, de 2017. De acordo com a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, atriz também deu depoimento sobre o apoio que recebeu de sua família durante os momentos críticos e de como seus cachorros têm lhe ajudado durante a recuperação da doença. A informação sobre a doença foi divulgada pela própria Susana durante uma gravação, no fim de semana passado, de um quadro do Domingão do Faustão que será exibido em janeiro do ano que vem. A revelação “vazou” e, depois, a atriz se viu obrigada a confirmar o caso. (Veja SP)





