Sílvio Santos diz não saber como Mara Maravilha ‘continua no SBT’

Foto: Reprodução/Twitter

Sílvio Santos, dono do SBT, admitiu ao vivo em seu programa neste domingo (18), que não entende como Mara Maravilha “continua” na emissora. A apresentadora está afastada desde agosto do “Fofocalizando”, após brigar no ar com outros integrantes. “O programa do Ratinho tem aquela moça que ninguém suporta, a Mara Maravilha. Até hoje eu não sei porque ela está aqui nessa empresa. Sempre que eu pergunto para o auditório: O que eu faço com a Mara Maravilha?”, perguntou Sílvio durante o quadro “Levanta-te”, em conversa com Délcio Piccini, que segue no “Fofocalizando”. A plateia prontamente respondeu: “Manda embora”. O apresentador, que recentemente se envolveu em confusão após comentários ofensivos a Claudia Leitte, continuou a polemizar durante o programa. A própria Mara Maravilha, que entrou mais tarde no Jogo dos Pontinhos, foi vítima de Sílvio, que não perdoou.”Você foi expulsa dos programas do SBT por que razão? Você quer ser a dona do programa, quer falar mais e mandar mais que seus colegas?”, perguntou ele.

“Mandar embora não, é um ser humano”, defendeu Helen Ganzarolli.”Só porque você é amante do patrão?”, disparou Silvio.”Eu cresci assistindo a Mara, ela é uma baita de uma artista”, defendeu Patrícia Abravanel. “Você foi salva pela filha do dono”, avisou o apresentador a Mara, que permaneceu em silêncio. “Cuidado que o diretor artístico do SBT está de olho em você. Se você se não se comportar direito ele te tira dos programas. Aí você estará na pior, terá que ir para a Record, para a Band, para a Globo…”, ameaçou dono do SBT. Mara retrucou:”Deus é mais”. A cantora ainda se defendeu e afirmou que pensa no dia que “fizer um livro contando as histórias” com a sua “versão”. (bahia.ba)

google news
senac
  • TAGS