Simone se diz envergonhada com atitude de Faustão em restaurante; confira

Foto: divulgação

A cantora revelou que escolheu um restaurante um pouco caro para fazer sua refeição, mas que mesmo assim estava seguindo supertranquila, até que encontrou o apresentador e foi cumprimenta-lo. “A gente aqui, aí eu falei: ‘vai ser caro, mas vamos fazer a linha”, disse. Tudo aconteceu na quinta-feira (22/11). Após bater um papo com o veterano da Globo, a cantora se despediu e voltou a falar com irmão. O que eles não esperavam foi a grande surpresa que receberam na hora de pedir a conta. Em seu perfil do Instagram, a sertaneja abriu o jogo e contou que o garçom lhe disse que o valor havia sido pago por Fausto minutos antes. Simone ficou chocada com a atitude do apresentador e contou para os seguidores que estava agradecida, porém um pouco envergonhada. “Fausto, obrigada! Estou até com vergonha, mas achei muito chique”, brincou. (Aratu online)

 

#SimoneMendes, da dupla com #Simaria, resolveu curtir um almoço especial ao lado de seu irmão, #Caio Mendes, e acabou surpreendida ao encontrar com Faustão na mesa ao lado. Em seu perfil do Instagram, a sertaneja abriu o jogo e contou que o garçom lhe disse que o valor havia sido pago por Fausto minutos antes de sair do estabelecimento. QUERIA UM FAUSTÃO ASSIM NA MINHA VIDA ??? #Faustao #globo #Simone #simoneesimaria #cantora #noticia #celebridades #fofoca #babados #fofocalizandonosbt #fofocalizando #famosos #brasil #fofocadosartistas #chuvadeseguidores #twitter #supercelebridade

Uma publicação compartilhada por Fogo No Parquinho| Oficial (@fogonoparquinhoof) em

google news
senac
  • TAGS