14º eliminado do Big Brother Brasil 23 na última quinta-feira, 13, Cezar Black já está em casa. Após cumprir a agenda de compromissos, o enfermeiro retornou para a Bahia e teve um dos momentos mais aguardados por ele fora do programa: o encontro com Rocco, seu cachorro da raça pug.
No Instagram, na última sexta-feira, 14, ele compartilhou o vídeo do reencontro com Rocco, de quem sempre falava no BBB 23. As imagens evidenciam a emoção de ambos. Nos comentários, internautas também se disseram emocionados com o momento e estão elogiando a relação.
“E veio aí! O encontro mais esperado dos últimos meses: papai e filhinho! É o queridinho de todos os marinheiros”, legendou o agora ex-BBB. (Correio24h)
Veja também:
- Americanas demite mais de 4 mil funcionários e mantém plano de reestruturação financeira em 2026
- São João de Pojuca: Prefeitura cancela shows de Tayrone, Neto Brito e outras atrações após recomendações de órgãos fiscalizadores
- Auditoria resgata 69 trabalhadores em condições análogas à escravidão na Bahia


