Foto: Divulgação/ Facebook
A cidade de Santo Antônio de Jesus recebeu neste último domingo (25) a Caravana de Natal da Coca-Cola. O evento com diversas atrações teve a parceria da Prefeitura Municipal se instalou na Avenida Ursicino Pinto de Queiroz, em frente ao Centro Cultural. Após o entretenimento, o prefeito Rogério Andrade comentou em suas redes sociais sobre a importância desses eventos para o público infantil da cidade.
Confira:
Veja também:





