Foto: R7
De férias em Ibiza, Thaiz Schmitt aproveitou o dia para dar aquela reforçada no bronzeado. A loira, que já foi coelhinha da Playboy, foi à praia de topless. — Super curto fazer .. A primeira vez que fiz toples fiquei um pouco sem jeito, mas agora já tiro assim que chego na praia. Em nota enviada pela assessoria de imprensa, Thaiz falou sobre a sensação de ficar com os seios à mostra. — Uma sensação de liberdade sabe?! Acho super normal, mas muita gente ainda cria um tabu em cima disso. Por isso o espanto quando veem alguém fazendo. É um tabu que a sociedade criou. Sempre que venho para cá eu faço, aqui é super normal, as pessoas não te olham diferente. A loira ainda explicou sobre a preferência pela exposição. — Gosto da marquinha de biquíni só na parte de baixo, em cima dependendo do decote não fica legal a marca de sol. (R7)





