João Lee, filho de Rita Lee, fez um texto em homenagem para a mãe após a morte da cantora. Por meio do perfil no Instagram, ele ainda resgatou um vídeo onde aparece bebê com ela.
Rita Lee faleceu na noite da segunda-feira (8), em sua residência, em São Paulo. A morte foi confirmada pelo perfil oficial dela.
“Minha mãe, que amo mais que tudo nessa vida, virou uma estrela no céu. Que vida intensa e espetacular você teve. Admirada e amada por tantas pessoas. Tão a frente do seu tempo”, disse João na legenda da publicação.
“Você é, e sempre foi, a minha heroína. Sim, você é genial, talentosa, divertida, inteligente, linda, bem sucedida, realizou e fez muuuuuuuitas coisas durante sua vida. Mas não é por isso que você é minha heroína. Você é minha heroína pela sua maneira de se comportar, dia após dia, mês após mês, ano após ano, com tanta dignidade e honestidade”, escreveu.
“Eu perdi a minha mãe. Mas você é eterna. Seu legado, sua história e sua arte viverão para sempre. Essa é a minha missão para a vida toda. Enquanto eu estiver vivo e cheio de graça você vai continuar fazendo um monte de gente feliz”, continuou.
Por fim, João Lee disse estar arrasado com a morte da mãe e revelou que irá postar aos poucos o acervo de fotos e vídeo que possui com ela.
“Não consigo escrever mais do que isso, no momento. Estou sem chão, arrasado, devastado. Mas, ainda tenho muito o que contar. Muitas histórias, muitos vídeos e muitas fotos. Vou colocando aos poucos”, finalizou.(ib)