Um casal protagonizou uma discussão acalorada em uma agência da Caixa Econômica no bairro do Largo do Tanque, nesta quarta-feira, 31. A confusão virou uma briga física, incluindo troca de “cadeiradas”.
Segundo relatos de testemunhas, a briga teria se iniciado devido a questões relacionadas ao dinheiro do programa Bolsa Família. A mulher e o homem envolvidos discordaram e a situação escalou para agressões físicas.
Os seguranças da agência bancária precisaram intervir para separar a briga e tentar garantir a segurança dos outros clientes presentes.
Diante do tumulto, uma guarnição da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi acionada e compareceu ao local para conduzir o casal até a Delegacia, onde serão tomadas as medidas cabíveis em relação ao ocorrido.
Informações obtidas pelo Portal A Tarde, cedidas por uma pessoa que presenciou o episódio, dão conta de que a mulher tem problemas mentais, estava sob efeito de drogas e não tem relacionamento com o homem envolvido na confusão. Ao Portal, a Polícia Militar afirmou que não foi acionada para a ocorrência. (A Tarde)