A cidade de Salvador receberá a visita do atual presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O gestor do Brasil ficará três dias na capital baiana, onde curtirá o feriado de Corpus Christi no litoral. Segundo comunicado do Palácio do Planalto, o petista embarca nesta quinta-feira (8) e retornará à Brasília no próximo domingo (11).
Com a primeira-dama, Lula ficará na Base Naval de Aratu, situada na Praia de Inema, localizada a cerca de 26 km do centro de Salvador. O local é novamente escolhido pelo presidente, que já compareceu em solo baiana em seus dois primeiros mandatos.
Do mesmo modo, no Carnaval, Lula também passou o período nesse local. Foi nesse lugar também que um registro do mandatário brasileiro viralizou. Na ocasião, ele foi fotografado caminhando enquanto carregava uma caixa térmica na cabeça, em 2010.
- Jerônimo Rodrigues e ACM Neto estão tecnicamente empatados na véspera do primeiro turno
- Vídeo: Conceição Gonzalez rebate fala do pastor Reinaldo do Aprisco de SAJ e afirma: “Jesus sempre pregou o amor, o perdão, a compaixão”
- Vídeo: Augusto Cury diz que não apoiará Lula nem Flávio Bolsonaro em eventual 2º turno
Além disso, na programação do feriado, ele recusou o convite para integrar a Marcha Para Jesus, a ser realizada na Avenida Paulista, em São Paulo. Mesmo após sancionar a lei que criou, em 2009, o Dia Nacional da Marcha Para Jesus, o petista nunca compareceu a uma edição do evento. (M!)







