Uma motorista perdeu o controle da direção de um carro e o veículo atingiu uma casa no bairro da Mata Escura, em Salvador.
De acordo com a Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), o acidente aconteceu na noite de segunda-feira (26), na rua João Felzemburg, mas o veículo ainda segue no local, na manhã desta terça (27).
“Eu estava fazendo uma manobra para poder colocar um pouquinho mais próximo da minha casa, para lavar o veículo, e de repente acionei o freio, por se tratar de uma ladeira, mas não respondeu. Também puxei o freio de mão e acabei perdendo o controle do veículo e ele caiu na casa inabitada”, contou a motorista Jeanjela Santos.
- Julgamento do caso Henry Borel: Juíza concede perdão judicial a Monique Medeiros e critica “massacre” público
- São João de Pojuca: Prefeitura cancela shows de Tayrone, Neto Brito e outras atrações após recomendações de órgãos fiscalizadores
- Triagem para Pequenas Cirurgias será realizada nesta sexta-feira (5) em Salvador com 50 vagas disponíveis
A Transalvador informou que apesar do susto, ninguém ficou ferido. Equipes do órgão de trânsito estão no local.
“Foi um susto, um choque, mas graças a Deus estou bem”, contou a motorista.
Jeanjela Santos afirmou que está preocupada com a remoção do veículo. Ela está apreensiva com a possibilidade do imóvel desabar e o carro atingir outras casas.
“Tema questão de outras casas abaixo. Querendo ou não, tem o risco da casa ceder e o carro continua caindo no precipício. Eu preciso de ajuda, preciso dos órgãos públicos de Salvador, que possam me ajudar na remoção do veículo”.
“É importante porque a gente precisa pensar na causa social. Tem outras casas abaixo da casa onde o veículo está e a minha preocupação é exatamente essa”, concluiu.(g1)


