A ex-presidente Dilma Rousseff recorreu da decisão que negou queixa-crime contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) por tê-la chamado de “cafetina”.
Segundo o G1, Dilma apelou à 2° Turma Recursal do tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJDFT) no último dia 10 contra a decisão do 2º Juizado Especial Criminal de Brasília.
A queixa-crime da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) por ser chamada de “cafetina” pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi rejeitada em abril. (bahia.ba)
Veja também:
- Julgamento do caso Henry Borel: Juíza concede perdão judicial a Monique Medeiros e critica “massacre” público
- São João de Pojuca: Prefeitura cancela shows de Tayrone, Neto Brito e outras atrações após recomendações de órgãos fiscalizadores
- Pai de Henry Borel chama perdão judicial a Monique de "terceira morte" do filho


