‘A polícia vai mirar na cabecinha e… fogo’, diz novo governador do Rio de Janeiro

Foto : Divulgação

O governador eleito do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), reiterou que policiais que matarem quem portar fuzis não devem ser responsabilizados “em hipótese alguma”. “O correto é matar o bandido que está de fuzil. A polícia vai fazer o correto: vai mirar na cabecinha e… fogo! Para não ter erro”, disse, em entrevista ao jornal Estado de São Paulo. Para Witzel, a autorização para a polícia matar sem responsabilização não vai aumentar a letalidade do Estado, mas sim “reduzir os índices de bandido de fuzil em circulação”. (Metro 1)

google news
senac
  • TAGS