O Kanalha nega envolvimento amoroso com Pabllo Vittar: ‘fruto do mero preconceito’

Suposto envolvimento viralizou na última quinta-feira (10)

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O cantor baiano Danrlei Orrico, vocalista da banda “O Kanalha”, negou que vive um relacionamento amoroso com a drag queen Pabllo Vittar, e aponta que toda repercussão sobre o assunto é originado de um preconceito social.

“As manifestações faladas na mídia são fruto do puro preconceito de quem está falando e partem, infelizmente, da crença de que quem está por perto de alguém LGBTQIAPN+ está, necessariamente, se relacionando amorosamente ou sexualmente com essa pessoa”, se posicionou o artista, através de comunicado oficial divulgado nas redes sociais.

“É muito comum que as pessoas tentem atrelar o sucesso de cantores e cantoras que estão despontando à relações amorosas, tanto hétero como homoafetivas. Isso já aconteceu com diversos artistas e, como dito, são fruto do mero preconceito”, continuou.

Na última quinta-feira (10), o nome do artista viralizou na internet após a sua ex-namorada, Quele Souza, desabafar nas redes sociais sobre a suposta relação do pagodeiro baiano com a drag queen. No dia seguinte, a equipe da artista negou o envolvimento. “Não procede. Eles são apenas amigos”, garantiu a assessoria de imprensa à revista Quem.

Em nota, o artista também exaltou Pabllo e agradeceu o apoio dos fãs e da comunidade LGBTQIAPN+. “A Pabllo Vittar é uma das maiores artistas do Brasil e é motivo de muito orgulho e alegria para o Kannalha ter um trabalho em colaboração entre os dois artistas. O artista agradece muito o apoio que tem recebido da família LGBTQIAPN+ e dos seus fãs. Esperamos que esse trabalho artístico contribua um pouco mais na luta pelo fim do preconceito e na construção de uma sociedade mais justa”.

(Bahia.ba)

google news