Deputados dizem que eleição de Bolsonaro pelo menos fez Lula tomar doril

Políticos baianos que votaram ou torceram pela eleição de Jair Bolsonaro (PSL), apesar do receio com relação à pauta cultural conservadora de um eventual governo seu, comemoram pelo menos um fato: o desaparecimento da figura do ex-presidente Lula (PT) do noticiário. “Ele (Lula) só aparece agora malmente por causa das ações na Justiça, como esta do sítio de Atibaia”, diz um parlamentar da oposição.

google news
senac
  • TAGS