Bolsonaro determina pente-fino na gestão Temer

Foto : Valter Campanato/Agência Brasil

O governo Bolsonaro determinou hoje (27), em documento entregue à equipe ministerial, a realização de um pente-fino nos últimos atos da gestão Temer. Ele ainda descreveu os órgãos de governança como disfuncionais. No texto, que foi antecipado pelo site Poder360 e obtido pela Folha, o presidente eleito, Jair Bolsonaro, propôs identificar “a proposta prioritária que deverá ser objeto de esforços para implementação ou envio ao Congresso Nacional nos cem dias iniciais de governo”. O documento é a primeira vez em que o governo eleito divulga um documento organizado, com metas e cronogramas. Inclusive, com a determinação de reuniões semanais do núcleo do Planalto para acompanhar os resultados. (Metro 1)

google news
senac
  • TAGS