Após o jogo eletrizante, com triunfo sobre o Goiás por 6 a 4, o Bahia se reapresentou no CT Evaristo de Macedo. A partir desta terça-feira (10), o elenco tricolor volta suas atenções para o duelo contra o Internacional, na Fonte Nova.
Por conta da Data Fifa, reservada para as seleções que disputam as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, Ceni terá mais tempo para ajustar o Esquadrão. Serão sete atividades até o jogo da próxima quarta-feira (18), às 21h30, pelo Brasileirão Série A.
Na atividade, os jogadores iniciaram a tarde com ativação muscular na academia do clube. Em seguida, no campo 1 do CT Evaristo de Macedo, o técnico Rogério Ceni comandou uma atividade técnica em campo reduzido.
No trabalho desenvolvido, cada um tinha um coringa. A ação contou com quatro traves e participação dos quatro goleiros. Logo após, Ceni seguiu com treino tático para parte do elenco.
Já outros atletas tricolores trabalharam jogadas de bola parada defensiva e ofensiva com o auxiliar francês Charles Hambert. Por fim, os jogadores também aprimoraram as finalizações e cobranças de falta.
Se recuperando de uma entorse no tornozelo, o meia Léo Cittadini fez trabalhos específicos no campo 2. A expectativa é que ele possa estar disponível no jogo contra o Inter. Na tabela, o Bahia encontra-se na 16ª posição, com 28 pontos, fora da zona de rebaixamento. (BNews)