Uma grande quantidade de peixes foi encontrada morta na comunidade de Guanhães, distrito de Itamotinga, zona rural de Juazeiro. Em registros que circulam nas redes sociais, é possível observar os animais boiando na beira do rio São Francisco. Ribeirinhos questionam a causa da morte dos peixes e também denunciam a água fétida no local.
Para o site Rede GN, a prefeitura informou que uma equipe de fiscalização da Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano realizou uma visita ao local para investigar as causas e autuar possíveis responsáveis. O SAAE fará coleta de amostra da água para análise.
Leitores do site estão responsabilizando uma empresa de grande porte da região pela mortandade e o fato já está sendo investigado por órgãos estaduais e federais. (BN)
- Homem é condenado a mais de 24 anos por matar a bisavó de 78 anos em Euclides da Cunha
- Jovens empreendedoras de Santo Antônio de Jesus transformam paixão por doces em negócio aos 14 e 15 anos
- Líder do governo diz que primeira parcela das rescisões de ex-funcionários do IPSE deve ser paga em 11 de agosto





