Influenciador encontrado enterrado na casa de amigos teria morrido durante relação sexual, diz casal à polícia

A adolescente será convocada para prestar depoimento nos próximos dias

Reprodução/Instagram

O casal preso e investigado pela morte do influenciador digital Carlos Henrique Medeiros, (veja aqui) de 26 anos, disse, em depoimento à polícia, que o youtuber morreu enquanto mantinha relações sexuais com uma mulher.

De acordo com o delegado que investiga o caso, Luis Roberto Faria Hellmeisterf, a jovem de 17 anos será convocada para prestar depoimento nos próximos dias. Por ser menor de idade, ela deverá estar acompanha pelo pai ou pela mãe.

O delegado titular da Delegacia de Itapecerica da Serra (SP) disse que o casal declarou que o influenciador consumiu uma grande quantidade de cocaína na virada da noite de 24 para 25 de dezembro. Ele e a jovem foram o banheiro da casa e tiveram relações sexuais. Durante o ato, ainda segundo o depoimento do casal, o influenciador sofreu um mal súbito e morreu.

“Tudo indica que foi uma relação consensual. Não foi abuso. Eu tenho que saber efetivamente o que aconteceu lá. Hoje é uma dificuldade ouvir menor de idade. Apesar disso, eu vou ouvi-la porque ela foi a última pessoa que teve contato com a vítima”, afirmou o delegado. (CNN)

google news