Pedro Sampaio está celebrando o sucesso do remix da música “Cavalinho”, do cantor baiano Gasparzinho. Em entrevista ao iBahia, ele explicou que tudo aconteceu após um encontro entre os artistas na praia da Barra.
“Tudo aconteceu na Barra. Eu vim pra cá passar quatro dias em Salvador, como eu nunca tinha feto antes, vim para passar dias off, como nunca fiz antes e encontrei o Gasparzinho na praia. Ele falou: ‘Eu sou o cara que canta…’, eu falei ‘bora fazer o remix?’. Bora. Eu levantei tudo em uma semana”, contou.
O DJ se apresentou na noite de quinta-feira (8), no palco Beats, montado no Palco Beats. Vestido de Carla Perez, em homenagem ao É O Tchan, ele animou o público e fez a tradicional ‘dancinha’ onde todos vão para trás, no que ele chamou de sua ‘pimentinha, tempero’.
Pedro Sampaio também falou sobre a mistura de ritmos e como ele se envolve com culturas diferentes para poder criar os remix e sucessos.
“Eu sou artista que chego em vários lugares do Brasil, várias culturas diferentes, combina muito comigo. Acho que combina muito comigo, acho que eu sou a melhor pessoa pra fazer essa conexão, esses remix, essas misturas de culturas. Então, misturar Gasparzinho com funk é a minha cara”, destacou o artista.(iBahia)