O cantor Deivison Nascimento, conhecido como o “Oh Polêmico”, interrompeu sua apresentação no Circuito Barra Ondina (Dodô) para “reclamar” o comportamento de parte do seu público durante apresentação na noite desta sexta-feira (9). A fala foi apontada como homofóbica nas redes sociais.
“Segura aí”, pediu ele a banda. Após o silêncio, a fala supostamente homofóbica. “Fazendo uma festa da porra, e um monte de homem se beijando”, criticou. “Cheio de mulher aqui”, apontou, “sugerindo” que seu público masculino beijasse-as.
Nas redes sociais, os internautas criticaram a postura do ator, apontando a fala como problemática. Homofobia é crime e tem pena de um a três anos de reclusão, além de multa.
VEJA:
já que tem algumas pessoas duvidando do que aconteceu. aqui o vídeo do oh polêmico sendo extremamente homofóbico ?? https://t.co/K3elOFTqe9 pic.twitter.com/t7iXeS0HOk
— danilo (@baianomotivado) February 10, 2024
Justificativa
Nas redes sociais, o cantor se defendeu e alegou tratar-se de uma “gíria”. “Tinha muita gente brigando e quando falei ‘beijando’ quis falar que tinha muito homem brigando com homem”, alegou.
Polêmica com Zé Paredão
Recentemente, o artista se envolveu em outra polêmica, desta vez com o cantor Zé Paredão. Um vídeo íntimo entre Zé e a esposa de Polly, como é conhecido, chegou a viralizar nas redes sociais.