S. A. de Jesus: Moradores reclamam de rua intransitável após as chuvas; falta de drenagem é uma das causas

Foto: Google Maps

A tarde desta quinta-feira (08), foi de tormento para algumas famílias em bairros de Santo Antonio de, que tiveram as casas inundadas pela forte chuva. Os moradores reclamam da falta de drenagem nas ruas. Segundo eles a chuva, invadiu casas, deixando-os ilhados e provocando transtornos quando. “Nós estamos inundados pela chuva, já foi avisado o prefeito, a secretaria; são diversas casas alagadas e ficamos no prejuízo” diz uma moradora da Urbis 4. Outra moradora do bairro informa que antes do asfalta a situação não era não preocupante. “Não tem uma rede de drenagem para a agua escorrer por aqui, a mais próxima fica lá na frente” diz ela.  O bairro Salomão também sofreu com o temporal. “Foi muita agua, entrou pela frente e sai pelo fundo. A gente convive com essa situação a muito tempo, a secretaria esteve aqui há um mês e disse que iria colocar uma manilha aqui, mas até agora nada” disse uma moradora do bairro. 

google news
senac
  • TAGS